Júnior Cadabra: Sobre

Junior Cadabra , hoje aos 43 , Presidente do grupo Abracadabra ,  administrador com especialização em gestão de pessoas, atribui o sucesso de seus negócios ao que denomina de 3ps( produtos, processos e pessoas). Por considerar pessoas o alicerce de qualquer corporação dedicou mais de meia vida ao profundo estudo do comportamento humano,  psicologia, filosofia, antropologia, programação neurolinguistica, coaching e neurociência .

De infância humilde, começou a trabalhar como office boy aos 13 anos , período em que iniciou também sua carreira como mágico ilusionista . Aos 17 constituiu sua primeira empresa que alguns anos depois estava entre as mais reconhecidas do mercado mineiro de eventos e cedeu sua primeira entrevista como ilusionista ao showman Jô Soares.

Sua habilidade em lidar com pessoas gerou muitos convites para palestrar em universidades, compartilhando conhecimento, gerando valor e inspirando estudantes e profissionais. Ver pessoas se transformando e superando obstáculos após seus depoimentos se tornou uma paixão pessoal que o mesmo considera uma missão de vida. O mercado corporativo descobriu suas palestras e vem usufruindo de soluções praticas que garantem mudanças extremamente positivas e resultados duradouros.

Apesar de sua experiência artística , não se trata de um magico que faz palestras mas sim de um empreendedor , gestor e líder experiente que além do conhecimento acadêmico , atuou desde o operacional ao atual nível hierárquico mais elevado. A mágica é apenas uma ferramenta que facilita a  absorção de conhecimento pelo público.

Com essa bagagem criou o método de ensino BEE – Business extreme Evolution

“O poder está dentro de nós . Se eu consegui, você também consegue”